Régua Hot Stamping Personalizada | Gráfica Online Atual Card

Régua Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material disponível para Régua Hot Stamping
Cor disponível para Régua Hot Stamping
Cobertura disponível para Régua Hot Stamping
Tamanho disponível para Régua Hot Stamping
Acabamentos disponível para Régua Hot Stamping

 Acabamentos disponíveis para Régua Hot Stamping
 

Como a Régua Hot Stamping pode ser útil para empresas e instituições?

Quando o assunto é fortalecimento do relacionamento entre empresas e clientes é muito importante que táticas de aproximação sejam adotadas. Nesse caso, a Régua Hot Stamping é uma excelente ferramenta para a prospecção e manutenção de relacionamento com clientes ou colaboradores, pois pode ser utilizada como uma opção de brinde. Seu uso pode ser empregado em ocasiões como feiras, workshops, aulas, mostras e lançamentos de produtos. As coberturas disponíveis para esta opção de Régua conferem um aspecto sofisticado e moderno ao produto final. Mantenha-se em destaque no mercado, confira as especificações deste produto e faça da Régua Hot Stamping uma aliada para garantir que colaboradores e clientes sempre se lembrem de sua marca ou empresa!

Quais os passos para criar a arte gráfica da Régua Hot Stamping?

O primeiro passo para criar a Régua Hot Stamping é realizar o download do gabarito do produto que está disponível para os programas CorelDraw, Photoshop e Illustrator. A partir disso, basta criar a arte gráfica da Régua respeitando as orientações das linhas de segurança, sangria e corte. Vale lembrar que as marcações de centímetros e milímetros já estão presentes no arquivo do gabarito. Caso surjam duvidas referentes à criação da máscara de Hot Stamping ou de Verniz Localizado, basta acessar a nossa Central de Instruções para ter mais informações.

Por que adquirir Réguas Personalizadas com a Atual Card?

Quais são as opções de entrega disponíveis para a Mini Embalagem de Presente Hot Stamping?
Porque somente a gráfica online que tem mais de 20 anos de atuação no mercado pode garantir qualidade, rapidez no transporte e preço justo. Além disso, a Atual Card oferece aos seus parceiros suporte para dúvidas através da Central de Atendimento (por mensagem, Facebook ou ligação telefônica) e através da Central de Instruções. Outro beneficio é o serviço de Checagem Profissional, que adequa os arquivos dos produtos enviados aos padrões de produção. Ou seja, adquirindo as Réguas Personalizadas da Atual Card você só tem vantagens!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos