Ímã Promocional 7x5 | Ímã de Geladeira | Gráfica Atual Card

Ímã Promocional 7x5cm (bordas brancas)
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Ímãs
Cor para Ímã Promocional com Bordas Brancas
Cobertura para Ímã Promocional com Bordas Brancas
Tamanho para Ímã Promocional com Bordas Brancas
Acabamentos para Ímã Promocional com Bordas Brancas

Acabamentos para Ímã Promocional com Bordas Brancas

Como é o Ímã Promocional 7x5 cm da Atual Card?

O Ímã Promocional 7x5cm possui Bordas Brancas e com sua impressão feita em papel de alta qualidade. Este produto pode ser personalizado de acordo com as informações desejadas, sendo assim um ótimo instrumento para a divulgação de negócios. Para maior comodidade, é possível comprar este impresso com a opção Embalado Individualmente, assim as unidades são enviadas até você já embaladas facilitando a distribuição.

Como os Ímãs Promocionais 7x5cm podem ser úteis para estabelecimentos?

Os Ímãs Promocionais são perfeitos para serem utilizados como material de divulgação por farmácias, pizzarias, mercearias, padarias, lojas, entre outros. Como geralmente são fixados em geladeiras, os Ímãs ocupam um lugar em que são vistos com frequência. Sendo assim, são uma forma eficaz de garantir que uma marca esteja em contato direto com seu público. Especialmente para os comércios que trabalham com a opção de delivery, este tipo de material se mostra ideal pois é capaz de gerar lembrança na mente dos consumidores.

Por que adquirir Ímãs Promocionais com a Atual Card?

Porque só a maior gráfica da América Latina oferece comodidade, praticidade e produtos de alta qualidade. Como a compra é 100% online, aqui você pode encomendar materiais gráficos personalizáveis diretamente do conforto do seu lar ou de seu escritório, além de ter à disposição diversas formas de envio - que além de rápidas, são seguras. Com um parque gráfico funcionando em três turnos, a produção é agilizada e veloz. Aproveite todos os benefícios da Atual Card para ter em mãos o que há de mais moderno no mercado de impressões!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos