Impressão de Filipetas para o Dia Seguinte | Gráfica Atual Card

Filipeta
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Filipeta e produtos com Entrega 12 Horas
Cor para Filipeta e produtos com Entrega 12 Horas
Coberturas para Filipeta e produtos com Entrega 12 Horas
Tamanho para Filipeta e produtos com Entrega 12 Horas

Como personalizar a Filipeta?

Baixe o gabarito do produto no site e utilize para criar a arte gráfica dentro dos padrões de impressão utilizados na gráfica. Após finalizar a criação da arte gráfica, salve seu arquivo em PDF/X-1a, envie o arquivo durante o processo de compra e visualize a arte diretamente na sua tela, verificando se está tudo certo e realizando a aprovação do arquivo.

Como contratar a Entrega 12 Horas?

Para agilizar o pagamento e produção do material, prefira pagar seu pedido com cartão de crédito, ou ainda, utilizando seus créditos em loja, que têm compensação bancária imediata. Selecione a modalidade Entrega 12 Horas* durante o processo de produção, finalize a compra e aguarde a rápida produção e entrega de seu pedido de Filipetas Personalizadas!

*Para os estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná o envio do arquivo e a compensação do pagamento devem ser realizados até às 22h. Já para o município de Belo Horizonte o prazo é até às 12h.

Por que comprar Filipeta com a Gráfica Atual Card?

Na Atual Card você encontra uma infinidade de materiais gráficos para turbinar sua revenda gráfica, todos eles com preços reduzidos, qualidade e experiência comprovada de quem tem mais de 20 anos de atuação. Adquira hoje mesmo nossos impressos e aproveite toda a comodidade e praticidade que somente a maior gráfica online da América Latina pode oferecer!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos