Roll Up Completo | Suporte com Banner Roll Up | Atual Card

Roll Up Completo
★★★★★ (3)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Roll Up em Lona 280g
Roll Up com frente colorida e verso sem impressão
Roll Up não recebe cobertura
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos



Acabamento incluso com base metálica e saco de transporte

O que é o Roll Up?

O Roll Up também é conhecido como porta Banner para Roll Up, trata-se de um material promocional moderno, indicado para divulgar palestras, eventos, apresentações, e demonstrações de produtos e empresas. Seu diferencial é de estar pronto para o uso, bastando apenas escolher o melhor local de montagem e rapidamente exibir sua propaganda..

Como utilizar o Roll Up?

O porta Banner para Roll Up acompanha bolsa para transporte e é de fácil montagem para quem precisa de praticidade em sua propaganda. Um vendedor de cosméticos, por exemplo, que faz inúmeras reuniões na casa de clientes, pode fazer as demonstrações de produtos com um Roll Up personalizado, expressando maior profissionalismo e dedicação ao apresentar seus produtos.

Por que produzir o Roll Up em uma gráfica online?

A Gráfica Atual Card utiliza um processo de impressão padronizado para Roll Up, com o tamanho 85 x 225cm, em uma plataforma online, na qual o cliente acompanha todo o pedido do Roll Up, ou qualquer outro produto disponível no site, desde a compra até a entrega no seu endereço, o que proporciona rápido prazo de produção e de transporte, para todas as regiões do Brasil.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos