Mini Cartão de Visita | Couchê 250g | Gráfica Atual Card

Mini Cartão Couchê 250g
★★★★★ (5)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Mini Cartão de Visita Couchê 250g
Cor para Mini Cartão de Visita Couchê 250g
Cobertura para Mini Cartão de Visita Couchê 250g
Tamanho para Mini Cartão de Visita Couchê 250g 
Acabamentos para Mini Cartão de Visita Couchê 250g

 Acabamentos para Mini Cartão de Visita Couchê 250g

Quais as características do Mini Cartão Couchê 250g da Atual Card?

Na Gráfica Atual Card o Mini Cartão Personalizado possui tamanho menor que o Cartão de Visita tradicional, e é confeccionado em papel Couchê 250g que tem a superfície lisa e brilhante. Esse material pode ser impresso em 4x0, 4x1 e 4x4, além de diversos acabamentos disponíveis para deixar seu produto exclusivo e de acordo com a necessidade do seu cliente. Compre e confira a melhor qualidade do mercado!

Para que serve o Mini Cartão Couchê 250g?

O Mini Cartão Couchê 250g é um material que pode ser facilmente personalizado, e aqui na Atual Card, os acabamentos possibilitam para o produto maior versatilidade, por exemplo, acrescentando o Furo o material pode ser usado como tag para produtos, roupas e alimentos, contendo instruções de uso, restrição de conservação e prazos de validade. Já com o acabamento do Corte Especial, o Mini Cartão serve como um material de divulgação altamente personalizado e exclusivo que prende a atenção do cliente.

Por que comprar o Mini Cartão Couchê 250g com a Atual Card?

A Atual Card é a maior gráfica online da América Latina e oferece melhor opção de custo benefício, pois possui um parque gráfico próprio com profissionais qualificados que atuam nos três turnos. Além disso, a Atual Card é reconhecida por proporcionar materiais gráficos de altíssima qualidade contando com os melhores fornecedores de matéria-prima. São diversas as vantagens que você, revendedor gráfico, pode aproveitar sendo nosso revendedor parceiro!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos