Adesivo Bolacha | Adesivo de CD | Gráfica Atual Card

Adesivo de CD / DVD
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Adesivo para CD/DVD
Cor para Adesivo para CD/DVD
Cobertura para Adesivo para CD/DVD
Tamanho para Adesivo para CD/DVD 

Acabamentos para Adesivo para CD/DVD 

Acabamentos para Adesivo para CD/DVD

O que é Adesivo de CD/DVD ?

O Adesivo de CD/DVD é um material gráfico especial para a personalização de CDs e DVDs. O impresso é feito para ser fixado na superfície das mídias e garantir mais exclusividade e autenticidade para os discos.

Quais as medidas de um Adesivo de CD/DVD ?

A impressão de Adesivo de CD/DVD é feita no tamanho 11,5x11,5cm e já acompanha o furo no meio, ficando da forma perfeita para ser colado na superfície de CDs e DVDs. Na Atual Card, o Adesivo de CD/DVD é produzido em papel couchê 90g, um papel que possui brilho maior do que o sulfite tradicional e tem a espessura perfeita para personalizar os discos sem interferir na reprodução das mídias.

Como personalizar o Adesivo de CD/DVD?

Para personalizar o Adesivo de CD/DVD , basta fazer o download do gabarito em nosso site. O gabarito contém as linhas indicativas de margem de segurança, de sangria e área de corte para facilitar a criação da arte gráfica e evitar o corte de informações importantes na impressão.

Por que fazer a impressão de Adesivo de CD/DVD com a Gráfica Atual Card?

A Atual Card possui o maior mix de produtos do mercado gráfico e coloca à sua disposição materiais de qualidade por preços reduzidos para que você, revendedor, possa garantir maiores margens de lucro para o seu negócio.
Não perca mais tempo, adquira já o Adesivo de CD/DVD da Atual Card e conquiste cada vez mais clientes!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos