Adesivo para Vitrine - Adesivo Copa do Mundo | Modelo 1
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para adesivo vitrine copa do mundo
 Cor disponível para adesivo vitrine copa do mundo 
 Cobertura disponível para adesivo vitrine copa do mundo

 Acabamento disponível para adesivo vitrine copa do mundo
Como usar o Adesivo para Vitrine Copa do Mundo?
Os Adesivos para Vitrine da Copa do Mundo podem ser utilizados para decorar qualquer tipo de comércio e ajudar os clientes a entrarem no clima. Com ele as vitrines transmitem o clima festivo que sempre acompanha este grande evento, chamando a atenção e interesse de quem passa pelo local e atraindo mais clientes.

Quais as especificações do Adesivo para Vitrine Copa do Mundo?

O Adesivo para Vitrine Copa do Mundo Modelo 1 é produzido em adesivo vinil e tem tamanho 89,9x53,3cm. Já acompanha o corte especial e meio corte, chegando pronto para ser instalado. Acompanha também uma arte padrão pronta, que pode ser editada se desejado, desde que siga as instruções e marcas do gabarito, dentro do formato de corte do adesivo.

Por que comprar seus materiais para a Copa do Mundo na Atual Card?

Só na Atual Card você encontra centenas de materiais gráficos com diversas opções de acabamentos disponíveis para comprar de forma 100% online e segura. Tenha a garantia de receber produtos de alta qualidade, de forma rápida e diretamente no seu endereço, ou ainda conte com a opção de retirada nos mais de 4 mil balcões de retirada espalhados por todo o país. Aproveite já todas essas vantagens e faça hoje mesmo seu pedido!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos