Colinha Política | Segundo Turno - Eleições 2022 | Atual Card

Colinha
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

O que é a Colinha Política?

A Colinha Política é um impresso amplamente utilizado em época de eleições, mais especificamente no dia da votação. O produto funciona exatamente como uma "cola" para lembrar os eleitores dos números dos candidatos na hora de votar. Na loja online da Gráfica Atual Card, você encontra modelos de colinhas políticas para personalização. Basta fazer o download do gabarito, disponível em CDR, PS e AI e utilizar para personalizar com a imagem e os números dos candidatos.

Onde utilizar a Colinha Política?

A Colinha Política pode ser distribuída em variadas ocasiões dentro da campanha política, seja em jantares, comícios, reuniões, debates, carreatas, passeatas e ações de panfletagem nas ruas, por exemplo.

Quais as vantagens de imprimir Colinhas Políticas com a Gráfica Atual Card?

A Gráfica Atual Card produz Colinhas Políticas e uma série de outros impressos eleitorais, como santinhos, adesivos, pragões, praguinhas, panfletos e vários outros, com qualidade, rapidez e economia. Tudo isso em um moderno parque de impressão, com capacidade para atender a uma infinidade de clientes, sempre proporcionando excelente custo-benefício. Venha produzir seus materiais eleitorais com quem é autoridade no assunto!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos