Cartelas para bijuterias couchê 250g | Gráfica Atual Card

Cartelas Couchê 250g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Cartela de Bijuteria Couchê 250g
Cor para Cartela de Bijuteria Couchê 250g
Cobertura para Cartela de Bijuteria Couchê 250g
Tamanho para Cartela de Bijuteria Couchê 250g
Acabamentos para Cartela de Bijuteria Couchê 250g

 Acabamentos para Cartela de Bijuteria Couchê 250g

O que é a Cartela Couchê 250g da Atual Card?

A Cartela Couchê 250g é um dos modelos da Cartela de Bijuteria muito utilizada em lojas de comércio que trabalham com brincos, anéis, colares e demais acessórios. Por isso, não deixe de incluir em seu portfólio de produtos a Cartela Personalizada da Atual Card, disponível em três diferentes tamanhos e com acabamentos inclusos. Confira!

Quais as formas de pagamento disponíveis para a Cartela Couchê 250g?

Na Atual Card você encontra diversas formas de pagamento para que efetue a compra da maneira que preferir. Pagando no cartão de crédito ou crédito em loja a compensação é imediata, a transferência bancária tem os prazos de liberação entre 30min a 72h, isso vária de acordo com a operação realizada. Por boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou lotérica, a liberação é de 30min a 72h. E, por fim, o depósito bancário, no caixa eletrônico - envelope (até 72h úteis) ou na boca do caixa (até 3h úteis) para compensação.

Por que comprar a Cartela Couchê 250g com a Atual Card?

Pioneira a mais de 20 anos no mercado, a Atual Card é a maior gráfica online da América Latina e está sempre acompanhando as tendências do mercado, para que você revendedor mantenha o melhor e mais recheado portfólio. Aqui você conta com uma Equipe de Atendimento personalizado, preparados para auxiliar do inicio ao fim da compra, disponíveis por telefone, Facebook ou mensagem no site. Aproveite todas as vantagens de ser um revendedor Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos